01/09/2021
Má, que sentimento estranho! Estranho porque , apesar de estar sempre presente de algum jeito, eu não estive aí todo dia, não acompanhei de perto toda a intensidade do sofrimento de quem te acompanhou. Pra mim é estranho olhar suas fotos sempre esbanjando sorrisos e estilo e pensar que você não não está mais aqui.
E quando eu fecho os olhos... Eu lembro de você subindo a rua do Kikão e eu pensando que nunca ia conhecer alguém tão bonita e mais estilosa que você. Eu lembro da sua mãe com os "Ai, Manuelee" e você rindo. Lembro dos sábados de manhã, da hora do banho do Iago. Lembro de você encostando na minha mãe e os "vim tomar uma e filar uma bóia". Lembro dos inúmeros te**es de gravidez que me fez comprar antes de confirmar o Iago. Lembro exatamente da sua carinha e do Thiago chegando no meu apartamento pra que me contar que "agora é sério, tô grávida" e eu não conseguir acreditar. Lembro de quando eu soube que estava grávida, de você emocionada. Da sua felicidade quando deu certo abrir a loja, "tá vendo, Cabeça. Eu falei que ia ter a minha loja".
São tantas lembranças, tantas histórias, tanto carinho. Você vai fazer tanta falta, Má! Que você encontre o seu descanso nos braços do Pai! Eu te amo muito, ManuelA! E eu sei que logo a dor vira saudade, mas tá doendo tanto! Deixa eu chorar um pouco... Já que passa!
Da uma intercedida aí e ajuda a acalmar o coração de todo mundo que tá sofrendo tanto com a sua partida. E brilha, estrela. Que, do jeito que sempre foi, vai chegar ofuscando uma meia dúzia. Hahahaha
F**a em paz, preta feia!