Está na hora

  • Home
  • Está na hora

Está na hora Esta na hora

17/12/2023

Será que o chefe único ainda não percebeu de que ele está errado e no lado errado da história?

17/12/2023

Botchi abô indi partido mas i um vergonha pa tudo nos di PTG!
A
PRS abos só ku nona pera, nona sai um bias na bos tudo, pabia nó na imtidi di um bias pá sempre cal partidus ku sta contra povo di Guiné-Bissau.

01/06/2023

Todos pelo bem estar da Guiné-Bissau!
Governo ilegal e Corrupto FORA!

Umaro Sissoco Embalo, Nuno na Biam, Braima Câmara são golpistas e inimigos do povo Guineense.Umaro Sissoco Embalo, Nuno ...
02/03/2020

Umaro Sissoco Embalo, Nuno na Biam, Braima Câmara são golpistas e inimigos do povo Guineense.

Umaro Sissoco Embalo, Nuno naBiam, Braima Câmara sont des escrocs et des ennemis du peuple guinéen.

16/01/2020

UMARO SISSOKO EMBALO disse hoje que vai comprar todo mundo do Supremo Tribunal de Justiça porque eles são "lombrades"

29/12/2019
29/12/2019

queremos um presidente capaz, não um presidente apoiado por forças árabes ou desconhecidas.
Général Umaro El Mokhtar Sissoco Embalo

Ladrões pirdiduris está na um lado, povo na fassi justiça na urna, Pa bota bôs tudo um bis fora.
27/12/2019

Ladrões pirdiduris está na um lado, povo na fassi justiça na urna, Pa bota bôs tudo um bis fora.

Guiné-BissauSegunda rodada das eleições presidenciaisAs eleições presidenciais na Guiné-Bissau fazem Macky Sall esquecer...
27/12/2019

Guiné-Bissau

Segunda rodada das eleições presidenciais

As eleições presidenciais na Guiné-Bissau fazem Macky Sall esquecer que ele é o Presidente do Senegal.

Como se não bastasse levar apoio moral a Umaro Sissoko, o presidente senegalês instalou uma célula de comunicação em Dakar para desafiar o Domingo Somões Pereira. A principal missão desta celula é produzir informações falsas, apenas para destruir a imagem de marca do candidato do PAIGC, o principal favorito da segunda volta, de acordo com as sondagens. Além da célula de comunicação, um grupo de lobistas franceses pagos pelo presidente do Senegal para aconselhar Umaro Sissoko está na Guiné-Bissau há alguns dias. Mas nada disso parece mudar a percepção do povo Guineense em relação a Domingo Somões Pereira, o único, que ele considera credível e Ben preparado para assumir o alto cargo de chefe de estado supremo na Guiné-Bissau.

O povo guineense deve permanecer acordado e vigilante porque, na política e na música, é quem paga a conta que impõe a nota. A Guiné-Bissau é um estado independente. Não merece estar sob o domínio senegalês ou de qualquer outro país. Umaro Sissoko, quer transferir a Guiné-Bissau para o Senegal gratuitamente. O povo guineense deve responder de forma esmagadora ao plano maquiavélico em 29 de dezembro, levando Domingo Somões Pereira ao poder com uma vitória retumbante. Assim, a Guiné-Bissau poderá reafirmar sua independência em ralação ao Senegal, cujo presidente, Macky Sall parece confundir este país com a Gâmbia.

Ne soyez pas complices des assassinats dans ce pays en votant pour ce monsieur.Não seja cúmplice na matança e destruição...
27/12/2019

Ne soyez pas complices des assassinats dans ce pays en votant pour ce monsieur.
Não seja cúmplice na matança e destruição deste país.

27/12/2019
27/12/2019

Está na hora de fechar a porta aos especuladores.
27/12/2019

Está na hora de fechar a porta aos especuladores.

27/12/2019

Guiné-Bissau

Segunda rodada das eleições presidenciais

As eleições presidenciais na Guiné-Bissau fazem Macky Sall esquecer que ele é o Presidente do Senegal.

Como se não bastasse levar apoio moral a Umaro Sissoko, o presidente senegalês instalou uma célula de comunicação em Dakar para desafiar o Domingos Somões Pereira. A principal missão desta celula é produzir informações falsas, apenas para destruir a imagem de marca do candidato do PAIGC, o principal favorito da segunda volta, de acordo com as sondagens. Além da célula de comunicação, um grupo de lobistas franceses pagos pelo presidente do Senegal para aconselhar Umaro Sissoko está na Guiné-Bissau há alguns dias. Mas nada disso parece mudar a percepção do povo Guineense em relação a Domingo Somões Pereira, o único, que ele considera credível e bem preparado para assumir o alto cargo de chefe de estado supremo na Guiné-Bissau.

O povo guineense deve permanecer acordado e vigilante porque, na política e na música, é quem paga a conta que impõe a nota. A Guiné-Bissau é um estado independente. Não merece estar sob o domínio senegalês ou de qualquer outro país. Umaro Sissoko, quer transferir a Guiné-Bissau para o Senegal gratuitamente. O povo guineense deve responder de forma esmagadora ao plano maquiavélico em 29 de dezembro, levando Domingos Somões Pereira ao poder com uma vitória retumbante. Assim, a Guiné-Bissau poderá reafirmar sua independência em ralação ao Senegal, cujo presidente, Macky Sall parece confundir este país com a Gâmbia.

Address


Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Está na hora posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Videos

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Videos
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share