Durante o século XIX, aconteceu nos Estados Unidos o que ficou conhecido como “marcha para o oeste”. Esse processo consistiu, basicamente, na expansão territorial da nação, originalmente surgida das treze colônias, em direção ao oeste.
Entre deuses e monstros.
Entre deuses e monstros.
Reconstrução do rosto.
Reconstituição do rosto de grandes personagens da História a partir de seus bustos.
Pietro e o deus da velocidade.
Deus da velocidade e do comércio, Hermes protegia os viajantes, mágicos e adivinhos. Era responsável pelos golpes de sorte e pelas súbitas mudanças de vida, mas também era patrono dos ladrões, dos malandros e trapaceiros. Assim que nasceu, fugiu do berço e roubou 50 novilhas de seu irmão Apolo.
O mutante do Egito Antigo.
Apocalipse é um personagem da Marvel Comics, inimigo dos X-Men. En Sabah Nur se considera o mutante mais antigo que existe. Ele nasceu na metade do Século ### a.C., no antigo Egito, durante a Primeira Dinastia e sobrevive até os tempos de hoje graças ao uso de tecnologia futurística.
Guerra mitológica entre as amazonas e Aquaman
As amazonas.
História fictícia que une parapsicologia,século XIX e Egito Antigo.
O Egito Antigo é tema de várias obras.
O dentista e seu mistério.
Quem vê cara, não vê coração.
Megalodonte
Megalodonte, que significa "dente grande", é uma espécie extinta de tubarão que viveu há aproximadamente 23 a 3,6 milhões de anos, durante o Mioceno Inferior ao Plioceno. Antigamente se pensava ser um membro da família Lamnidae e um parente próximo do tubarão-branco.
Deuses do Egito.
Filme baseado na mitologia egípcia.
A professora e a tragédia do Challenger.
No ano de 1986, o Challenger sofreu o primeiro acidente no programa com ônibus espaciais. No dia 28 de janeiro, 73 segundos após o seu lançamento, iniciando a missão STS-51-L, a espaçonave explodiu em pleno ar, matando todos os 7 astronautas tripulantes do ônibus espacial. Essa missão destacou-se por ter como tripulante Christa McAuliffe, a primeira professora civil a voar em uma viagem espacial. Christa daria duas aulas de 15 minutos do espaço para 2,5 milhões de alunos, fazendo parte do Projeto Professor no Espaço.
Este acidente paralisou as missões do ônibus espaciais por meses, durante os quais foi realizada uma extensa investigação que chegou à conclusão de que uma anilha provocou toda a tragédia. As investigações foram lideradas pelo físico Richard Feynman, que explicou em uma coletiva ao vivo que algumas anilhas expandiam e contraiam-se à medida em que a sua temperatura variava.