30/06/2023
Aos 14 anos, ela é uma adolescente, legal e doce.
Aos 16 anos, ela quer andar com os mais velhos.
Aos 18 anos, ela provavelmente já teve seu primeiro s**o, se agarra ao cara e conta como ela nunca vai deixá-lo.
Aos 20 anos, talvez já na faculdade. Ela conhece novos caras e pouco a pouco está perdendo o interesse no cara antigo.
Aos 22 anos, ela faz novas amizades que usam roupas caras, convivem lugares chiques e namoram com os portadores. Essas garotas usam telefones da última geração. Ela se sente intimidada com tudo isso, daí a necessidade de se juntar a elas.
Aos 24 anos, ela é alta, telefone de alta tecnologia, frequenta lugares chiques, agora namora com os caras que têm meios, que dão o dinheiro para um nada só para dormir com ela. Neste ponto, se um rapaz que luta contra ela, ela ignora, se ele pedir o número dela, ela olha para ele como um vale nada. Ela prefere caras que realmente querem gastar uma fortuna com ela. Para ela é o que importa.
Aos 26 anos a tendência continua... Festa, telefone grande, vida boa, dinheiro ficam as palavras-chave porque ela mudou seu estado de espírito e aumentou os padrões que ela quer em um homem, dinheiro .
Entre 26 e 27 anos, ela é uma dama de honor no casamento das amigas. Se ela teve a sorte de estar em um relacionamento, por pouco ela vai embora. Ela então se vê como o sonho de todo homem, então acredita que sempre será corrido atrás como os concursos da função pública.
Aos 28 anos, todos aqueles caras que lhe diziam o quão linda ela é, como eles a amam, mesmo que ela fosse um casal. Ela decidiu dar uma chance a dois deles. Eles vieram, exploraram e depois de duas semanas pararam de atender as chamadas. Ela decidiu dar uma chance a vários, mas o mesmo aconteceu. Ela voltou para o ex que a incomodava enquanto estava com o velho bom rapaz, mas aconteceu o mesmo.
Ela então decidiu ter aventuras com qualquer um que venha no seu caminho.
Aos 29 anos, nenhum desses caras ofereceu...
Aos 30 anos, velórios noturnos, lugar de adoração, 5 noites de glória, cruzada de milagre...
Aos 32 anos, a mesma garota que se recusou a dar o número de telefone e em todos os sites e grupos que ooh ′′ Oi, eu sou xx, tenho 32 anos e estou procurando um relacionamento sério. Me ligue para 927 XX00X. ′′
Aos 35 anos ela começa a correr para as igrejas implorando ao pastor para que ore por ela, ele jejuará, orará e falará em línguas, se dirigirá ao chão, visitará as montanhas para sessões especiais de oração, mas não tem jeito.
Aos 40 anos, ela começa a ver os membros da família como bruxos e bruxas.
Aos 45 anos, ela se torna mentora das palestras sobre motivação para garotas. É assim que ela vai lhe dizer que decidiu abster-se dos homens para que ela possa adorar Jesus Cristo em espírito e na verdade. Ela vai nos dizer que casamento não é um fim blaaaa.
Faça a escolha certa de vida quando ainda há tempo.
Diversão é bom, mas é um problema quando a nossa vida é apenas diversão..[]{Pelucio Modelo}🌍