08/10/2023
O AB**TO NÃO É UMA OPÇÃO
Bem, indo direto ao assunto, vamos falar as claras e sem escrúpulos, o que de fato é o ab**to:
- O ab**to é a interrupção prematura de uma gravidez, antes que o feto possa sobreviver de forma independente, fora do útero da mãe. Ou seja, nada mais é do que, o interrompimento de uma vida em seu processo de desenvolvimento.
Saindo agora da parte conceitual e trazendo para a vida real, o ab**to ocorre da seguinte maneira:
- O ab**to requer um exame doloroso dos órgãos se***is da mulher, o qual é feito por um estranho mascarado que invade o corpo dela. Quando ela chega à mesa cirúrgica, perde o controle sobre seu corpo. Caso ela proteste e peça que o aborteiro interrompa o procedimento, provavelmente será ignorada ou escutará as seguintes palavras: “É tarde para mudar de opinião. Foi você quem quis isso. Temos de ir até o fim agora”. E enquanto está lá, deitada, tensa e indefesa, a vida escondida em seu corpo é literalmente sugada de seu útero.
O ab**to não é uma cirurgia mágica, que faz retroceder o tempo para “desengravidar” uma mulher. Muito pelo contrário, é um evento da vida real, que é sempre sofrido e muitas vezes traumático.
Muitas mulheres relatam que seus ab**tos lhes pareceram uma espécie de estupro médico degradante e brutal. Além de que, de acordo com algumas pesquisas, depois de qualquer ab**to é comum que as mulheres sintam culpa, tenham depressão, baixa autoestima, se sintam “sujas” e alimentem rancor pelos homens.
O mais interessante e ao mesmo tempo desagradável, é que esses mesmos sentimentos, são idênticos aos que as mulheres têm depois de terem sofrido um estupro.
O ab**to, portanto, não alivia os fardos psicológicos de uma vítima por violência sexual. Mas apenas os salientam e os aumentam ainda mais.
Logo, não há benefício nenhum para uma mulher realizar um ab**to, pois fazendo isso, só aumentará ainda mais o seu sofrimento. Além de que, terá que passar toda a sua vida, convivendo com uma dura verdade em se