Mesmo perdendo pênalti, jogador foi destaque do jogo na vitória do Fluminense sobre o Flamengo no Maracanã, esta noite, por 2 x 0.
JORNALISTA REVELA AÇÃO POLÍTICA APROVEITANDO E USANDO O MAL MOMENTO DO Fluminense Football Club COMO TRAMPOLIM
JORNALISTA REVELA PRESSÃO VIA INTERESSE POLÍTICO em momento difícil do Fluminense Football Club e aborda perigo de usarem este momento ruim para isso em que o clube precisaria unir forças para sair deste momento.
Independente da opinião de cada um nós do FluzOn reconhecemos os enormes serviços prestados tanto da comissão técnica quanto da diretoria, lamentamos o momento e torcemos para uma breve recuperação sabedores de que o momento atual jamais pode ser por falta de capacidade de ambos. Que logo possamos sair desta. Conte com nosso apoio e com críticas construtivas.
MOMENTO REALIDADE
Diego Barbosa abriu o jogo após a partida entre Fluminense e Sampaio Corrêa, discutindo o momento atual da equipe. Ele abordou o clima interno, destacando a relação entre jogadores, comissão técnica e torcida. Reconhecendo o momento difícil do time, enfatizou a importância de reconhecer o momento e buscar forças e permanecer unidos e focados para superar os desafios.
DA HISTORIA DO FLU E DO ESPORTE
Contando a história do Flu através de músicas
Crédito: Chico e Malu
Por descuido o celular ficou ligado
ACREDITAR
Quando torcida e profissionalismo se aproximam o Fluminense Football Club se torna cada vez mais parecido com o que ele é. Ganhar? Pode ser.
ESTIVEMOS PRESENTES
A torcida apoiando e o profissionalismo faz do Fluminense Football Club um integrante imprescindível e único no futebol. Que as vitórias e as derrotas nunca parem o trabalho e a dedicação em buscar e alcançar.
O Jornalista Flavio Prado da Jovem Pan deixou claro que não gosta do Fluminense F.C. Em recente vídeo pós jogo entre Fluminense e Boca Juniors, o jornalista declarado admirador do Boca Juniors, disse que só não torceu pelo Boca Juniors nesta ocasião por ter laços estreitos de relacionamento com o treinador do tricolor Fernando Diniz. Pelo menos trata-se de uma exposição pública, pois muitos brasileiros entre jornalistas e tantos outros esconderam para quem torceram nesta ocasião. Apesar de dizer que não gosta do Fluminense F.C., o jornalista reconheceu a superioridade tricolor, no entanto por sua amizade com o treinador devotou somente a ele o motivo da vitória. Fato que está desdizendo o próprio treinador e amigo F. Diniz, já que este faz questão de enfatizar o valor do trabalho em grupo envolvendo todas as partes e até mesmo a direção do clube que o contratou. Ao menos, sabemos que ele não gosta do Fluminense F.C enquanto muitos podem esconder isso. Ao menos a verdade deve ser respeitada.
Futebol não se ganha antes do jogo, encarar o jogo como uma batalha a ser vencida é a melhor forma, conhecer os adversários e procurar saber seus pontos fortes e fracos, abordando o tema da concentração, determinação, preparação e evitando a euforia que leva ao "já ganhou" é uma lição que devemos guardar para nós.
No futebol há vários jogos e lições atuais e antigos, um deles mais passado é o famoso "já ganhou" de 1950, quando o Brasil era favorito contra o Uruguai, é uma lição de que a vitória se decide no campo. A preparação e foco são essenciais para evitar surpresas.