Hold On Angola

Hold On Angola Fundado em 2020, o Hold On Angola é um jornal digital angolano com notícias diárias sobre política, sociedade e direitos humanos em Angola, África e no mundo.
(210)

O nosso objectivo é promover músicas e artistas, e informar ao público, dar voz para quem nem sempre tem oportunidade, respeitar os princípios da ética da imprensa e da ética profissional, prezar a boa fé dos leitores quanto à autenticidade e veracidade das nossas informações.

10/01/2026

O ano começa em “grande”: a conhecida alergia às manifestações volta a provocar detenções.

10/01/2026

Agentes da Polícia, uns fardados e outros À PAISANA, ( como documenta a imagem) detiveram hoje, durante a marcha de protesto contra a Violência Sexual, os seguintes activistas:

- KENNEDY
- D**o NÍVEL
- PELVIANA
- Rosa CONDE
- Monge O GRANDE
- Melissa FRANCISCO
- Ngana DIBELO
- Isabel AUGUSTO

Apesar de os activistas terem cumprido com os todos trâmites legais, a Polícia Nacional apareceu lá, à última da hora, para alterar a rota dos manifestantes.
Os manifestantes, que estavam conscientes dos seus direitos, decidiram resistir, e a polícia agiu à margem da lei, tendo efectuado as referidas detenções.

Por que militantes do MPLA evitam entrevistas e debatespúblicos?
10/01/2026

Por que militantes do MPLA evitam entrevistas e debates
públicos?

Descubra a história e o compromisso da Hold On Angola em contribuir para o desenvolvimento cultural e reconhecimento do talento em Angola desde sua fundação ...

09/01/2026

General Paka diz que não deve pedido de desculpas à João Lourenço

O jornal Na Mira do Crime denunciou, nesta quarta-feira, 07, irregularidades no atendimento a utentes de uma unidade hos...
08/01/2026

O jornal Na Mira do Crime denunciou, nesta quarta-feira, 07, irregularidades no atendimento a utentes de uma unidade hospitalar em Luanda, durante uma visita de cinco horas ao local. Entre as principais queixas estavam atrasos no atendimento e a não entrega dos resultados de exames médicos por parte da direcção do laboratório.

Familiares dos pacientes mostraram-se visivelmente insatisfeitos, alegando que muitos chegaram por volta das 5 horas da manhã e, até às 13 horas — momento em que a equipa jornalística deixou o hospital — ainda não tinham sido atendidos.

Rosa dos Santos relatou que esperou três dias por atendimento com o doutor Guilherme, sem sucesso, pois foi informada que o médico se encontrava de férias. Esperança Manuel disse estar há cinco meses sem conseguir uma consulta com o mesmo especialista, acrescentando que a sua última consulta foi em Junho de 2025 e que, desde então, recebeu apenas adiamentos.

“Em Setembro, informaram-me que o sistema estava em baixo, tendo sido remarcada para Novembro. Quando regressei, a desculpa foi que o doutor estava de férias. Parece que é o funcionário com mais férias neste hospital”, desabafou Esperança Manuel.

O Na Mira do Crime, em contacto com uma funcionária da recepção que pediu anonimato, foi informado que novas consultas só estarão disponíveis a partir do dia 15 de Janeiro, segundo o programa interno do hospital, devido à elevada procura e à agenda dos médicos.

O caso levanta preocupações sobre a gestão do atendimento médico e a necessidade de melhorias na prestação de serviços de saúde aos cidadãos.

https://holdonangola.com/hospital-em-luanda-regista-atrasos-e-queixas-de-utentes-sobre-consultas-e-exames/

06/01/2026

O primeiro azarado no ano 2026

ChatGPT quebra domínio histórico da Google e redefine o futuro das pesquisas online
06/01/2026

ChatGPT quebra domínio histórico da Google e redefine o futuro das pesquisas online

Uma mudança profunda no mercado global de pesquisas começou a ganhar forma no início de 2026. Após duas décadas de domínio quase absoluto da Google, o ChatGPT passou a conquistar uma fatia significativa do mercado, sinalizando uma transformação estrutural na forma como os utilizadores procur...

Endereço

R. 11 De Novembro
Viana
0000

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Hold On Angola publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Hold On Angola:

Compartilhar