28/09/2024
🚨 CRIME BÁRBARO:
MULHER MATA O PRÓPRIO FILHO E DEPOIS O CORTA A CABEÇA
Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, matou o próprio filho de 6 anos, na madrugada desta sexta-feira, 20, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, no Estado da Paraíba. A suspeita, em acto contínuo decapitou a vítima já morta e aguardou sentada até a chegada da polícia que foi accionada pelos vizinhos.
De acordo com os dados da vizinhança , a criança já gritava por socorro na noite anterior do homicídio que chocou o mundo. O menino, enquanto dava os últimos suspiros, gritava tenebrosamente “amar a mãe" e implorava que a mesma não prosseguisse . A mesma, sem dó nem piedade, matou a sangue frio e decapitou o próprio filho que carregou ao ventre por nove meses e o cuidou até aos 6 anos.
Em declarações, a polícia conta que o homicídio foi consumado por volta das 4horas de sexta-feira e no local, encontrou a mãe segurando a cabeça do filho ao colo.
A mesma, ao perceber a presença policial, tentou se matar empunhando duas facas, mas foi contida com disparos que atingiram os membros inferiores, sendo socorrida sob custódia da polícia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A polícia de investigação está no encalço do caso para apurar os reais motivos que levaram a mãe matar o próprio filho e decapitá-lo. Suspeita-se que o acto foi consumado para rituais satânicos, pois em seu apartamento onde morava apenas com a vítima há cerca de um mês, foram encontrados vídeos de rituais satânicos e de decapitação, velas de várias cores, bem como um gato morto a facada.
Os vizinhos, também não sabem precisar o que terá motivado a criminosa, sendo que a mesma não era conhecida pelos demais devido ao pouco tempo de convívio.
Maria Rosália Gonçalves encotra-se na UTI em um hospital psiquiátrico.