Palavra VIVA

Palavra VIVA João: 8|51 Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra nunca verá a morte.

10/06/2024

Não manifestar o poder do espírito santo, é invalidar a função pelo qual a igreja está na terra.

Pr. Júlio João

27/04/2024

Porquê viver sem Deus?
Não permita que as coisas deste mundo te cegue ao ponto de não buscar "DEUS"

20/04/2024
09/04/2024

Até o Amor de Deus está além da nossa compreensão, só o Senhor é maior.
O merecedor de toda adoração.
Obrigado Jesus!!!!

14/03/2024

COMO O PASTOR NIGERIANO CHIDUBEM OKWU SE INVOLVEU COM A FEITIÇARIA NA ÂNSIA DE CRESCER /// EM ANGOLA TAMBÉM JÁ ESTÁ ACONTECER ///
Meu nome é Chidubem Okwu. Sou pastor, infelizmente me envolvi com a feitiçaria porque queria crescer no ministério.
Fui professor da Escola Dominical em minha igreja por 9 anos em Kaduna. Em 1999 abri uma igreja, depois de 9 anos isso em 2008 a igreja ainda não havia crescido como tal.
Vi muitas igrejas que começaram depois da minha crescendo e desenvolvendo, eu não sabia o que fazer, estava desesperado e com uma pressão tão grande. Depois de discutir com minha esposa, decidi abordar um amigo Pastor de uma igreja que começou 7 anos depois de eu ter começado e expliquei-lhe que a minha igreja não estava crescer. Contei-lhe que, meu ministério crescia para 200 pessoas e depois de um curto período diminuia para 50 pessoas e às vezes crescia para 150 e diminuia para 40 pessoas.
Aproximei-me deste pastor porque o crescimento de sua igreja era rápido. Ele começou a igreja em 2006 e em 2012 estava registrando 11.000 pessoas em um culto de domingo e também ganhando um bom dinheiro e andando em carros grandes, incluindo os jipes mais recentes.
Depois de me ouvir, ele prometeu me ajudar e resolver o meu problema. Ele disse que eu precisava ser apresentado pelos espíritos e que isso me custaria uma certa quantia de dinheiro, além disso, preciso ter um coração grande e forte. Então ele me perguntou se eu tinha um coração forte e eu disse a ele que sim, desde que não envolvesse matar outro ser humano. Ele me perguntou três vezes se eu tinha um coração forte e eu sempre lhe dei a mesma resposta. Novamente, ele me perguntou se eu queria mesmo, pois isso seria totalmente contrário de tudo que eu havia aprendido até aqui sobre liderar igreja, pois aquilo envolvia renovar para manter o poder. Dessa vez fiquei com medo e perguntei a ele se a manutenção e renovação envolvia algum ritual, ele disse que não, a renovação e manutenção envolvia apenas coisas normais. Ele disse que eu deveria dar trezentos e cinquenta mil nairas (350.000), que tive que pedir emprestado à minha esposa.
No dia seguinte entreguei-lhe o dinheiro e ele pediu-me que fosse preparar-me que iríamos para a cidade de Lagos e Port-Harcourt. Me preparei e pegamos um vôo de Abuja para Lagos naquele mesmo dia.
Em Lagos alojámo-nos na guest house (casa de hóspedes) que era propriedade de uma igreja e às 23h:30 saímos com um carro particular para uma praia. Na beira da praia estávamos na margem quando ele falou uma língua desconhecida e me disse que uma mulher ia sair da água e que eu deveria fazer o que ela mandasse ( nisso comecei já achar estranho) Assim que ele disse isso, houve um estrondo na superfície da água e uma sereia saiu dela, ele me disse para não ter medo de que a sereia não me machucaria, então criei coragem quando a vi.
Quando a sereia chegou à superfície da água, a parte inferior do seu corpo parecia a de um peixe. Meus olhos ficaram paralisados ​​naquela parte inferior e, à medida que ela se aproximava de mim, tornou-se humano. Então ela veio até mim e me pediu para fazer s**o com ela. Depois de fazer s**o com ela, ela colocou a mão nos seus órgão sexual e fez um sinal da cruz na minha testa e na palma da mão e me disse que havia me fortalecido e que eu veria a diferença. A sereia me deixou, foi até ao Pastor máximo da igreja que era a proprietária do lugar que estavamos hospedados e tirou de sua barriga uma cruz e uma corrente de ouro e colocou-as no pescoço do Pastor que lhe deu algum dinheiro. A sereia agradeceu e voltou para o mar. O tempo todo ela falava em inglês.
Quando finalmente voltamos para a casa de hóspedes do ministério, o Pastor máximo me disse que tínhamos que ir à igreja daquele ministério porque eles estavam fazendo uma vigília. Quando chegamos lá, tive a oportunidade de ministrar na igreja e quando levantei as mãos do altar, os membros começaram a cair, devo dizer que fiquei quase envergonhado porque nunca esperei que a manifestação do poder da sereia fosse tão cedo. Ele me disse que deveríamos ir para descansar e dormir um pouco porque iríamos para Port-Harcourt no dia seguinte.
Naquela noite, enquanto eu dormia, aquela mesma sereia com quem fiz s**o na praia veio até mim em meu sonho e me disse que para manter e também renovar constantemente o poder eu deveria fazer sempre s**o com uma virgem uma vez por mês, então isso me tirou o sono. Fui à sala do Pastor máximo para explicar o que vi e ouvi no meu sonho e ele disse que não havia problema. Quando perguntei a ele como conseguiria as virgens, ele disse que me ajudaria para consegui-las, mas eu precisava pagar por seu serviço.Honestamente,depois disso eu queria desistir, mas não tive coragem de dizer ou fazer isso.
Enquanto estava na praia vi muitos pastores, que traziam também outros pastores que estavam na minha condição.
No dia seguinte estávamos no aeroporto local de Lagos e pegamos um vôo para Port-Harcourt. Em Port-Harcourt, hospedamo-nos na casa de hóspedes de outra igreja e à meia-noite saímos, chegando finalmente a um complexo muito grande de uma mulher chamada Eze-Nwanyi. Dentro do complexo havia muitas casas.
Conhecemos muitos pastores lá, incluindo pastores mais velhos que eram minhas referências. Quando chegou a minha vez, o pastor máximo pagou algum dinheiro e detalhou o que deveria ser feito por mim. Quando entrei na sala fiquei surpreso que era uma mulher de novo e enquanto pensava – mulher de novo! Eu me vi em cima da mulher na cama de um quarto adjacente. Honestamente, não consigo me lembrar de como me encontrei naquela cama. Eu fiz s**o com ela e também chupei seus seios. Após a sessão sexual, ela fez algum animal chorar e administrou alguma coisa em meus olhos e eu comecei imediatamente a ver o mundo espiritual e também a discutir com alguns seres espirituais. Depois ela me deu uma garrafa de azeite que ela chamou de “faça o que eu digo”. Ela disse que com isso os membros da minha igreja farão tudo o que eu pedir.
Ela também me deu outra garrafa de azeite que ela chamou de “óleo que tudo vê”. Era só esfregar nos olhos antes de pregar e eu poderia ver profundamente os segredos das pessoas.
Deu-me outra garrafa de azeite que ela chamava de “óleo de matar” para matar pessoas (sob a “chamada” unção) durante a oração. Ela finalmente me deu mais duas garrafas de azeite. O primeiro é “ puxa multidão” o que me traria povo e o segundo é “tocar e seguir” – que usarei para hipnotizar mulheres, especialmente virgens, porque farei s**o com elas e mulheres casadas para renovar o poder. Ela disse que eu poderia fazer s**o e imediatamente depois poderia ir direto para pregar e sem tomar banho.
Por fim deu-me um perfume que eu deveria usar somente quando houvesse um escândalo na igreja, para segurar o povo para não saírem apesar dos escândalos, e para limpar a minha imagem apesar dos erros que eu cometer e ainda o povo me defender.
Saímos naquela mesma meia-noite e voltamos para a pousada, e o pastor máximo me disse para esfregar o óleo “toque e siga” e depois fomos para a vigília da igreja em que estávamos hospedados em sua casa de hóspedes. Fui autorizado a ministrar e comecei a profetizar, para meu próprio espanto.
De manhã, o pastor máximo mandou vir duas virgens e ele me deu uma. Então nós as levamos para a casa de hóspedes e fizemos s**o com elas.
O que realmente me surpreendeu foi que as meninas nunca perguntaram para onde as levávamos e porque as levávamos, o que é incomum para meninas virgens.
Quando as meninas foram embora, o pastor máximo me disse que a partir de então eu teria que concentrar meus sermões em torno da prosperidade, riquezas, famas e parar de pregar mensagens de salvação, pecado e justiça. Também pediu que eu fizesse sempre doações, obras de caridade em massa e outros serviços de filantropia, por dois motivos:
1- Para sugar a luz e a estrela de quem recebe tais donativos.
2- Para formatar na mente das pessoas que és do bem ( aí as pessoas sempre vão te defender na hora das acusações)
Ele disse que eu deveria enviar dízimos para ele e que ele sabia quanto parte dos dízimos iria para a mulher em Port-Harcourt. Por fim, saímos de Port-Harcourt para Abuja e voltamos para Kaduna.
Quando comecei a servir na minha igreja, após meu retorno, as coisas começaram a mudar. O dinheiro começou a chegar, a multidão também começou a chegar e em uma semana milagres, libertação seguida de prosperidade começaram a acontecer na igreja, o espírito de profecia entrou como eu nunca tinha visto na minha vida.
Tenho feito s**o com meninas virgens e mulheres casadas e as coisas estavam funcionando bem para minha família e para a igreja nos últimos seis anos, mas cheguei a um estágio em que não me sentia mais confortável com tudo isso. Tive sonhos em que me vi queimando no inferno. Já tive esse sonho com o inferno sete vezes. estava passando noites sem dormir e muitas noites era estuprado pela mesma sereia. Perdi dois dos meus filhos misteriosamente, Nos últimos três meses, estava esgotado e não consegui meninas virgens e isso afetou a energia à medida que ela diminuía.
Queria sair daquela situação, fui ao pastor máximo e ele disse que era tarde demais para eu sair. Ele me ameaçou com uma morte misteriosa. Ele disse que não é possível eu me voltar contra a sereia e Eze-Nwanyi porque eles já faziam parte da minha vida. Eu disse a ele que farei todo o possível para sair dessa situação.
Três dias depois, dois homens aproximaram-se de mim e disseram-me que, se eu amasse a minha vida não deveria me exigir abandonar aquele pacto, porque eles foram pagos pelo pastor máximo para me eliminar. Então com medo tive que fechar a igreja e finalmente deixar a cidade e fugir de Kaduna.
Tinha muito medo de pedir ajuda em outros homens de Deus porque depois que entrei nessa descobri que muitos pastores que eu admirava estavam envolvidos nessa prática de mistura entre o evangelho e a feitiçaria, então para mim todos se tornaram suspeitas.
Por muito tempo que eu não dormia à noite e às vezes também tinha alucinações,tive quatro acidentes de carro. É realmente lamentável que a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo tenha sido tomada por feiticeiros. O número de pastores que usam espíritos das águas é alarmante, e muitos deles estão sendo iniciados diariamente, com falso anúncio de que a chamada em si não é suficiente para crescer no ministério e que existem segredos no mundo do espírito para um crescimento rápido e dourado.
Infelizmente, dias depois da sua confissão o pastor Chidubem Okwu morreu em um terrível acidente de carro.
Sua confissão fez-se um livro e estão em vários sites e portais que você pode acessar depois de ler as lições.
LIÇÕES PARA NÓS:
1- Nem todo crescimento de igreja vem de Deus.
2- Nunca deseja o crescimento de ninguém quando você não conhece aproveniencia.
3- Sofre no ministério mas nunca arranja atalhos e caminhos ilícitos para crescer.
4- A pior burrice da vida é fazer a obra de Deus com feitiço.
5- Cuidado com certos "homens de Deus" que vocês seguem e admiram, nem todos são o que eles mostram nos púlpitos.

Endereço

Calemba 2
Luanda

Telefone

+244937757802

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Palavra VIVA publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.