12/11/2024
Te aconselho a ler 🥰🧠
Conheci a minha namorada a algum tempo e, casar não foi a primeira coisa que me passou pela cabeça quando a conheci, éramos muitos jovem ainda, pra não dizer mesmo adolescentes e, eu apenas tinha sido atraído pela beleza dela, mas com o passar do tempo e quanto mais crescia eu precisei me apegar a algo mais do que apenas beleza e estética e, comecei a observar e admirar bastante a forma como tratava o meus familiares mesmo quando eu não estava por perto "isso é importantíssimo", o que pensa a respeito do futuro, suas interações com outras pessoas, limitações que impunha a si mesma por ser comprometida, a carisma que ela possui, a intelectualidade que ostenta, o respeito, a pré-disposição para perdoar e querer sempre o bem de todos... e tantos outros atributos.
Então, pensei bastante em como será quando a gente tiver o nosso primeiro filho, porque estou certo que ela irá mudar completamente a sua estrutura, mais goπda ou m@gra, peitos mais cheios de leite ou talvez sem tanto volume, a barriga já não será fina e elegante quanto é, provavelmente ganhará flacidez, então eu sei que será nesse momento em que enfrentarei a minha maior prova de amor... Por isso já não me apego tanto na beleza e estética, no entanto procuro algo mais do que apenas rosto.
Então, quero poder continuar a amar mesmo quando os peitos caídos forem realidade, continuar a admirar o seu corpo mesmo quando vier o sobre-peso por conta da gestação.
Aprenda, RELACIONAMENTO DEVE SER BASEADO EM ALGO MAIS DO QUE APENAS APARÊNCIA FISICA, MANO ISSO JÁ ENG@NOU MUITA GENTE, AMIGO/A, APEGUE-SE A ALGO QUE NÃO SE PERDE COM O PASSAR DO TEMPO.